quinta-feira, 19 de março de 2009

Exercício 2 - aula 1 - semana 1



Olá Professor Fernando Augusto,

Eu me chamo Patrícia Oliveira da Silva, sou estudante do curso de Artes Visuais do Pólo de Nova Venécia, estou cursando faculdade pela primeira vez e , estou muito feliz pois este curso está abrindo os meus horizontes para que eu conheça melhor e de várias formas as Artes num contexto geral e também para a minha evolução profissional.

Atualmente trabalho com pintura em óleo sobre tela. Tenho um pequeno ateliê onde atendo pessoas que querem aprender a arte da pintura.

Confesso que não me considero uma "Artista" como muitos dizem, pois ainda não tenho criações próprias. Quero muito poder criar meus trabalhos, mas penso que para isso tenho que estudar muito até alcançar esse objetivo.

Estou encantada com as primeira disciplinas do Curso de Artes Visuais e espero que a partir de agora eu possa aprender cada vez mais para me tornar uma verdadeira profissional de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário